Ainda não realizaste a UC clínica de IPM? Então esta atividade é para ti!

Dia 5 de fevereiro, às 18h30, vem “pôr as mãos à obra” e aprimorar o teu conhecimento prático e científico na área das doenças cardiovasculares.

Nesta formação, aprenderás como realizar rastreios cardiovasculares, como ajudar na prevenção e acompanhamento destas doenças e poderás ainda, posteriormente, participar nas atividades de Procurar Saúde – Rastreios e Aldeia Feliz!

Contaremos com a presença da Dra. Beatriz Albuquerque, Interna de MGF do 2º ano da USF Manuel Rocha Peixoto, da Dra. Layla Lopes, Interna de MGF do 1º ano da USF Manuel Rocha Peixoto, da Dra. Marta Barbosa de MGF de 1º ano da USF Manuel Rocha Peixoto e com estudantes do 6° ano curricular, que te irão ajudar na prática das técnicas envolvidas nestes rastreios!

Junta-te a nós para poderes “Procurar Saúde”, e ter uma participação ativa na saúde da comunidade onde nos inserimos, na realização de rastreios e promoção de estilos de vida equilibrados e hábitos saudáveis!

Inscreve-te já no link: https://nemum.up.events/e/Procurar-Sade–Formao

As inscrições fecham dia 3 de fevereiro às 23h59!